M'agrada molt aquesta gens mevas nenas*!

" Eu conheci uma mulher que gostei, começamos a encontrar-nos e ela disse-me que tinha uma boa chance com ela. Alguns dias depois perguntei-lhe se ela queria ir jantar fora... Deixei-a escolher o local, e fomos jantar. Durante todo o jantar ela falou do ex. Paguei 40€ pelo jantar. Quando chegamos a casa dela, ela começa a chorar no meu ombro, quando eu tentei falar com ela sobre o ex. Ela disse-me que estava cansada e que era melhor eu ir embora. Que fiz eu de mal?"


Está o mundo cheio de Santos...

Pois é amigo, más noticias.

Em primeiro lugar, quando uma mulher diz: "tens uma boa chance comigo"
1. Fuja! ou
2. Olhe para ela, abane a cabeça e diga com um ar desapontado, "Pois, se calhar é melhor teres cuidado comigo... tu não tens assim tantas hipóteses..."

Em segundo lugar, nunca deixe uma mulher escolher o local em que vão jantar da 1ª, 2ª, 3ª e possivelmente 4ª vez!

Em terceiro lugar, se a levar a jantar fora, e ela começar a falar do ex namorado, interrompa-a e diga "Só para deixar uma coisa clara. Se quiseres terapia, são 100€ hora, durante pelo menos duas horas. E tem que ser mais logo, que agora estou a desfrutar do meu jantar..."

Em quarto lugar, você têm que aprender como levar as coisas de um nível para o outro com as mulheres, porque ir para casa dela e "tentar falar com ela sobre o ex" não é propriamente o caminho a seguir.

Q: Que fez você de mal?
R: Basicamente TUDO!

* "gosto muito desta gente minhas meninas", em catalão espero que com poucos erros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Doce vadia

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade