Doce vadia

"Foda-me por favor"
Recosto-me na cama e arde-me o corpo de desejo. A tua entrega não me deixa dormir. A tua boca procura a minha e as línguas lambem-se com sofreguidão. Nada nem ninguém nos separará esta noite.
Beijo-te os olhos, onde já correram lágrimas quando estiveste só. Agora, enroscada em mim, roçando a tua perna no meu sexo cada vez mais incontrolado nada te entristece, és a minha menina e já não queres ser menina.
Mordes-me o pescoço mas puxo-te o cabelo para te morder o lóbulo da orelha. Se descesse a mão, até ao teu sexo, já sabia como te ia encontrar mas retardo o gesto, quero fazer-te gemer de vontade. Quero ouvir-te pedir numa súplica que te toque ou que te autorize a tocares-te.
Feliz aniversário Senhor F
Não cadela, primeiro eu. O meu caralho primeiro. Serve-me.
Sem te soltar os cabelos obrigo-te a lamber-me o peito e devagar, como uma cadela com cio levo-te a boca a tocar-me o caralho bem duro. Só um breve toque cadela!
Subo-te a cabeça e beijo-te a boca. Desço-te a língua pelo pescoço enquanto te acaricio a pele macia das virilhas, gemes de prazer e fechas as pernas para que a minha mão te toque. Retiro rapidamente a mão e castigo-te o impulso apertando-te com força o mamilo direito. Gemes de dor.
Mereceste o castigo e tu sabes que mereceste!
Jantar romântico
Mas gosto de ti e lambo-te suavemente o mamilo castigado. Chupo-o ao de leve. Adoro as tuas mamas puta mas tu não precisas saber dessa minha fraqueza. Sou o teu dono e os donos não têm fraquezas!
Beijo-te ao de leve a pele da barriga e tu ergues as ancas para que te beije o clitóris; não o faço, afloro-te apenas a púbis com a boca, gemes de frustração e desejo. Agarras-me o caralho e masturbas-me. Não me basta, quero mais e melhor minha bela putinha.
Deito-me de costas na cama e digo-te:
- Faz-me um broche!
Apressas-te a lamber-me e com sofreguidão engoles o meu pau teso que susulta na tua boca.
Agora quero penetrar-te, tenho uma tesão que precisa da tua cona, a tua boca já não me basta.
Meninas safadas merecem apanhar
Puxo-te a cabeça em direcção à minha, pensas que te quero beijar mas em vez disso obrigo-te a meter o meu caralho dentro de ti. Soltas um grito abafado quando és penetrada. Tens o que sempre desejaste vadia… faço-te sentir-me, mas por pouco tempo. Retiro o pénis no momento seguinte à penetração deixando-te desesperada. Rio-me da tua frustração.
Atordoada e com a cona encharcada, sente-la ainda a contrair-se - efeitos da retirada traiçoeira de um pénis enorme e erecto que há segundos te enchera...ajoelhas-te e pedes, suplicas: "Mete-mo outra vez, Senhor", "foda-me Senhor, bem fundo", "faça-e vir-me para si Senhor".
O Dono é dono em todas as ocasiões
Continuou a gozar o teu desespero. Roço-te o caralho no clitóris como que a prometer nova investida. Mas nada. Gritas de desespero. Começas a masturba-te furiosamente, queres vir-te e aliviares-te da falta daquele falo que a fazia delirar. A natureza foi generosa e tu mais do que ninguém já sabes a minha força. Penetro-te de todas as maneiras possíveis, sei fazer-te gozar e nego-te o gozo uma e outra vez. Agradeces e pedes mais, mas nem sempre és bem sucedida. Dou-te prazer faço-te sofrer, suplicas-me as investidas e abres-te como uma flor para que te foda.
Quando estás prestes a atingir o orgasmo sozinha, sacudo-te violentamente, prendo-te as mãos, abro-te as pernas, e aí, sim, o meu sexo entra directo, sem hesitações, preencho-te a cona por completo e juntos atingimos o orgasmo com um grito simultâneo e animal!

Comentários

  1. Dá-me prazer dar o doce, mas... dá-me mais prazer retirar e voltar a retribuir quando quero

    ResponderEliminar
  2. Belíssimo texto, de uma sensualidade incrível e muito excitante, parabéns Senhor F.

    ResponderEliminar
  3. ai como eu queria chegar ao ogosmo junto com vc domador de seus propios desejos,hum parebems vou ficar aki torsendo q vc seja senpre indomavel.bjs carinhosos a vc,portugues mais bem humorado gosto de sua poesias ,fatacias ou realidade mesmo.

    ResponderEliminar
  4. cada um e cada um.... lindo poema mas poderia ser mais bello se os palavroes fossem substituidos ou omitidos.
    nao fez minha cabeca por nao gosto da submissao feminina,. mas foi criativo.

    ResponderEliminar
  5. sem dúvida és um domador de busceta!!!!uauuuuuuu, gostei do texto, dor prazer,prazer dor, ansiedade, suspense , uma paranóia desse homem que goza o prazer de fazer sua puta sofrer, boicotando-se ele próprio sente desejo de retardar o máximo de tempo o de sentir que sente prazer com o prazer da parceira.

    ResponderEliminar
  6. O texto é mt bom ...belíssimo!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Texto totalmente exitante,belas pavras Sr...

    ResponderEliminar
  8. Nossssaaaa.............ameiiii....

    ResponderEliminar
  9. Nossa, um texto extraórdinário e sensual. Descreve a profundeza da alma.
    Muito bom.

    ResponderEliminar
  10. Bem excitante!
    Fiquei empolgadíssima...
    hehehe..

    ResponderEliminar
  11. Belíssimo texto incrivelmente excitante e pertubador

    ResponderEliminar
  12. Confesso que li seguidas vezes e há mais de 20 anos que não me emociono, desde a leitura de “Ninguém é uma Ilha (Johannes Mario Simmel) - o motivo da emoção é outra história”, com um texto.



    Claro que é um tanto suspeito uma romântica inveterada (condição intrínseca à minha natureza e que talvez eu não possa mudar – o máximo que poderia acontecer seria uma mudança acerca do conceito de romantismo, e juro, isso pode ter acontecido!), dizer de sua emoção.



    O texto é extremamente sensual, direto e imagino, mesmo sem ser a intenção do “Dom” (ou foi intencional) demonstra a sua fragilidade e o seu “amor” (não no contexto e na acepção comuns dessa palavra) contidos no poder emanado por ele.



    Penso que ajuda a compreender que o amor incondicional talvez não possa existir, simplesmente por ser o mesmo egoísta, e em função disso não se pode desejar que alguém ame à nossa própria maneira ou como queremos ser amados. Por certo é possível o amor ilimitado em um momento ou por uma “eternidade”, combinado com a busca pelo prazer infinitamente maior. Prazer este, muitas vezes contido por conceitos e preconceitos arraigados em uma mente que se recusa, sobremaneira, a abrir-se ao novo, estranho e supostamente inconcebível.



    Entendo que até os palavrões utilizados para exprimir o erotismo e a vontade do “Dom” não soem vulgares ou inoportunos (como seria normal ante os resquícios de certo puritanismo que teima em existir dentro do “eu” de alguns).



    Na minha concepção, resta claro no texto ser possível e admissível suportar a dor e a frustração de não receber o prazer de imediato e tão almejado como forma de proporcionar satisfação total por ocasião da entrega da “Sub” ao seu “Dom”.



    Ah, Doce Vadia! Você foi, é ou será felizarda pela existência do Dom ali personificado. Ele, por certo, soube, sabe ou saberá agradecer a sua entrega.

    ResponderEliminar
  13. Amo esse seu jeito malvado de ser...

    ResponderEliminar
  14. bem isto para quem é sonhador e se acha um rei hahha e se fosse ao contrário e despensa os palavrões já a nomes mais bonitos para se usar. Sim isto é puro sexo nada mais,bem eu cá prefiro uma história linda de amor e sedução e respeito acima de tudo. Mas há gostos para tudo heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na despensa eu guardo mantimentos...

      Eliminar
    2. Esse poema retrata uma das fantasias mais intimas de uma mulher.Por mais que seja romântica já teve ou tem essa fantasia de ser dominada,xingada,de suplicar por sexo.E quando parceiro fala ao ouvido e dar uma mordidinha,Nossa! Só em ler, o corpo já tem uma reação.Porque os homens não agem assim de vez em quando? Ajuda a quebrar a rotina e esquentar muito a relação.

      Eliminar
  15. Adorei!!!Bastante sensual e excitante.Parabéns és um texto marcante e envolvente..

    ResponderEliminar
  16. Tudo isto é muito delicioso, quando ambos se amam e se entregam por completo ,,existe uma entrega total , do amor, desejo, quimica, prazer,fantasia,, muito bom,,,

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelo belíssimo texto. És bastante criativo e excitante. ;)

    ResponderEliminar
  18. nossa,é fascinante essas tuas palavras..retrata o desejo de muitas mulheres e muitos homens.parabéns professor

    ResponderEliminar
  19. Hummm!!! erótico...sensual...desejo...Obrigado por este momento...

    ResponderEliminar
  20. palavras colocadas devidamente em seus lugares fora toda a ousadia sensualidade
    desejos e misterios que mexem com a imaginaçao ...
    parabens .... o texto conseguiu chamar atençao merecida ...

    ResponderEliminar
  21. Bem excitante...queria ser a mulher do conto...

    ResponderEliminar
  22. e muito excitante esse texto

    ResponderEliminar
  23. Li e reli. O texto é de um erotismo delicioso, excitante... me vi nesse conto.
    Ja começou me arrepiando toda "Recosto-me na cama e arde-me o corpo de desejo. A tua entrega não me deixa dormir. A tua boca procura a minha e as línguas lambem-se com sofreguidão. Nada nem ninguém nos separará esta noite" Magnifico.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade