O que umas fazem por (pouco) dinheiro outras não fazem por amor! II

Encontrei a frase do Ubaldo Ribeiro que inspirou a confissão "O que umas fazem por (pouco) dinheiro outras não fazem por amor", partilho-a:

"E nenhuma mulher sadia tem nojo do esperma, outra coisa que precisa ser bem esclarecida. Eu li não sei onde que alguns muçulmanos consideram ofensa suprema a mulher cuspir fora o esperma derramado em sua boca por seu homem. Eu concordo, é uma selvajaria, um sinal de baixa extracção, falta de formação, de classe, de cultura, de sofisticação. Cuspir o esperma só é admissível ou quando se quiser insultar um homem ou quando se quiser pô-lo em seu lugar: você pode ser bom para eu me distrair chupando seu pau, mas não é bom suficiente para eu engolir sua seiva, me recuso a devorá-lo, não dou às suas células essa intimidade com as minhas."


Pensem no que têm andado a fazer nas vossas vidas íntimas com os homens que amam.

Que raio de intimidade têm com eles se por 5 euros a mais, qualquer puta traga o sémem que vocês rejeitam?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Doce vadia

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade