Como lidar com uma mulher que se julga extremamente atraente

Algumas redes sociais de cariz mais erótico estão cheias de mulheres que se julgam muito atraentes e a desproporção de homens activos por mulher activa, nessas redes, só piora as coisas fazendo com que mulheres interessantes e cheias de dúvidas sobre a sua atractividade sejam inundadas de mensagens e comentários e se convertam em delinquentes relacionais.

Retirado de um blog de machos a sério, transcrevo aqui algumas dicas para lidar com essas cretinas.

"A maioria dos Homens pensa que para conquistar mulheres atraentes ou bonitas têm que as bajular com dinheiro, presentes, status*... embora isto possa resultar para que atinja os seus "objectivos como predador", a mulher não se interessará realmente por si, mas pelo seu dinheiro. E se aparecer alguém com mais dinheiro?
Sendo também provável, que este género de mulheres, se lancem nas suas próprias aventuras pessoais, quando para isso possuírem oportunidades.
Como lidar então com este género de mulheres? Como as conquistar?

1. Não lhe dê elogios sobre a beleza dela.

Ela já sabe disso, e está a ouvi-lo constantemente. Elogios funcionam na maioria das pessoas uma vez que estas não estão habituadas a recebe-los regularmente. Mulheres que se acham atraentes, não são como a maioria das pessoas; eles recebem elogios por qualquer coisa que fazem, mesmo que nada de mais.
Estas mulheres não são estúpidas, ao contrário do que muitos Homens possam pensar, embora muitas vezes se deixem passar por estúpidas ou 'naives'.
Se você lhe fizer algum elogio ela irá pensar que é como os restantes. Acredite, não irá resultar. Fazer-lhe elogios só irá servir para que ela ainda se ache mais atraente. *Se você for "bonzinho" para mulheres deste género, tenha a certeza de que elas nunca mais se irão lembrar de si. *

2. Pense duas vezes antes de lhe fazer qualquer elogio.

Eu não estou a dizer para nunca a elogiar... talvez ela tenha passado três horas a limpar o seu carro. Se sim, faça-lhe um sincero elogio. No entanto, uma vez que este género de mulheres são geralmente centradas em si mesmo, tenha cuidado com o género de elogios que lhe faz.
Não pense que pode contornar o problema de não lhe poder dizer que é bonita, dizendo que ela é divertida, esperta, inteligente... Ela já recebe este género de elogios, muitos homens sabem que não lhe podem dizer que ela é bonita (só não sabem que também não lhe podem dizer que ela é inteligente, divertida...).
Ela vai interpretar este género de elogio da seguinte forma: "*Sim eu sou esperta... e bonita também! às como os outros... junta-te ao clube da fans.*"

3. Considere seriamente em a criticar devido a alguma coisa.

Ela não está habituada a receber qualquer coisa que se pareça sequer com uma reprimenda, sendo assim fazer-lhe uma critica pode fazê-la descer à terra. Ela pode até tentar ganhar a sua aprovação de alguma forma.
Ela está habituada a ser elogiada não criticada, ela pode então, tentar fazer com que você volte para o controlo dela, dizendo-lhe que ela é bonita e maravilhosa, sendo agradável para consigo. Se ela tentar captar as suas boas graças desta forma, lembre-se que ela só o está a fazer para alimentar o ego dela.

4. Não lhe ature as manias.

Uma mulher que se julga extremamente atraente, está habituada a fazer o que bem lhe apetece. Ela pode ser petulante, difícil, uma 'prima donna' - claro, ela é bonita - mas ela quer que você pense que é melhor não a enfrentar, se ela lhe fizer passar um mau bocado. Não jogue o jogo, pelas regras dela. A maioria dos Homens ajoelha-se aos pés deste género de mulher a pedir desculpas, etc... ela irá vê-los como algo menor. Um Zé ninguém.
Ela é a princesa, e eles são os servos. Se você não lhe fizer as vontades, ela não irá pensar que você é como os restantes. Ela pode inclusive respeita-lo.

5. Não se sinta mal se ela não quiser mais nada consigo.

Você quer mesmo uma vida ao lado de alguém, que o maior amor, é ela mesmo? Se você só vê beleza à frente, aqui fica um vislumbre do que a sua vida irá ser daqui a 20 anos: "Após ter perdido centenas de notas verdes em objectos de utilidade duvidosa, a sua esposa agora não tão bonita começa a mostrar a idade dela, no entanto a sua jovem secretária é extremamente tentadora. Você divorcia-se da sua mulher, ou ela de si. Só perdeu metade da sua vida."
A maioria destas mulheres prefere dinheiro servido numa bandeja de prata. Mas aqui é consigo, você é que se sabe no que se quer meter.

6. Faça o seu melhor para transmitir estes princípios aos outros Homens.

Quem alimenta este síndroma nas mulheres, são os Homens... o mundo era um local tão melhor sem este género de mulheres."

Comentários

  1. Olá, quero dizer que Muitas coisas que são ditas aqui realmente é a pura verdade e muito verdadeira,e olha se não for tudo. experiência própia, pois estou vivendo isso e ela perdeu o controle. E eu? AAAAh,é só alegria, chega à dar dó da pricesa. Ela cansou de rir na minha cara quando eu dizia que gostava dela, que precisava ver mais ela, e sabe pq? pois a Lindona é casada e precisa muito de mim, mais agora que virei o jogo, vixi, ela chega à implorar um beijo meu. Bastou eu olhar menos para as pernaaaas dela que são de tirar o fooooolego,bumbum,não chamar de linda etc. e ela se mostrava gostoso toda toda e ainda saia rindo quando eu queria chegar perto dela para dar uns pegas uns bjs... Tadinha hoje ela pede por favor, mais mesmo assim eu faço o meu jogo, tipo Hoje??? xi, vamos ver se der eu te ligo, mais se der blz!!! cara é dificil mais tem que ser assim.. e ela diz: promete que vai pensar com carinho? Promete vai??? e eu digo vamos ver. OK? depois a gente se fala.... agora preciso desligar.... cara é de f... coitada da moça. meu não é por nada não a mina é de parar o trânsito e para mesmo. não quero ser chato, mais com as LINDAS é a saida OU SAI FORA !!!!!!!!Abraço e tenho dito......

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Doce vadia

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade