O Significado das expressões femininas

ÓTIMO: Depois de você ter feito um pequeno discurso sobre porque você deve fazer algo que ela não queria que ela fizesse, ela simplesmente diz ÓTIMO. Não se iluda. Seu poder de barganha não é bom. ÓTIMO é apenas um código feminino que significa: “Quer saber de uma coisa? Pode fazer. Depois você sofrerá as maiores consequências que um relacionamento pode trazer para um homem.”. A escolha é sua.
NÃO É NADA: Quando você percebe uma mudança de humor na sua namorada/esposa, e ela simplesmente diz que NÃO É NADA, é tudo. Você fez alguma merda, deixou de fazer fazer alguma merda ou está fazendo alguma merda que ela não gostou. Simplesmente saia de perto até ela se acalmar. Uma cervejinha gelada é sua melhor amiga agora.
VÁ EM FRENTE: O que ela quer dizer é: “Vá em frente! Só não olhe mas na minha cara depois”. Você tem duas opções aqui: se você ainda quer continuar comendo a mulher, não vá em frente, finja que se importa com os sentimentos dela e aja como se você a respeitasse. Se você já não ve graça na vadia, vá em frente e ainda convide a irmã dela pra ir junto. Isso vai colocá-la no lugar dela.
TANTO FAZ: Na verdade, ela quis dizer: “Isso importa, e MUITO!”. Independentemente da merda que você fez ou está prestes a fazer, uma mulher dizer TANTO FAZ é um sinal pra você pensar bastante. Assim como na situação anterior, você tem duas opções. Minha dica, entretando, é: tem tanta vadia por aí, e, a não ser que a sua namorada seja do nível da Megan Fox, não tem porque deixar de fazer qualquer coisa porque ela não vai gostar. Mulheres criaram opiniões e sentimentos, elas que lidem com isso agora.
TÁ TUDO BEM: É apenas uma sentença que ela expressa quando está arquitetando o plano de QUANDO e COMO você vai pagar pela merda que você fez. Dica do ano? Mande a vadia lavar uma louça e parar de ficar falando besteira. A unica coisa que você está preocupado é QUANDO ela vai começar o boquete e COMO ela vai segurar a cerveja enquanto isso.
ME DESCULPE: Na verdade ela não está se desculpando, ela só quer amolecer seu coração e fazer você assumir a culpa por qualquer merda que aconteceu e fazer você se desculpar mais ainda, compensando com alguma coisa, tipo restaurantes, ou presentes. Você, como leitor fiel do Testosterona, sabe o que fazer. No momento que ela disser ME DESCULPE, você simplesmente fala: “Acho bom mesmo. Poderia começar essa desculpa pegando um pacote de cerveja no mercado”.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Doce vadia

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade