O fabuloso ALI KAZAN (o prometido é devido)

Um casal passa a lua de mel em Istambul. Numa casa de espetáculos porno o letreiro anuncia: "HOJE, O FABULOSO ALI KAZAN".
Entram e o show começa com ALI KAZAN, 26 anos, numa cama com um louraça, uma morenaça e uma ruivaça, que ele traça, uma a uma .... e depois repete. As três mulheres, exaustas, deixam o palco, enquanto ALI KAZAN agradece ao público, que de pé aplaude efusivamente. 
Então, sob o rufar de tambores, uma mesinha com 3 nozes é colocada bem no centro do cenário. ALI KAZAN quebra as 3 nozes com o pénis, com pancadas precisas. O público vai à loucura e ele é ovacionado por vários minutos ! 

Passados 50 anos, para recordar os velhos tempos, o casal decide comemorar as bodas de ouro novamente em Istambul. Passeiam pelos mesmos lugares e, diante da mesma casa vêem, surpresos, o mesmo cartaz: "HOJE, O FABULOSO ALI KAZAN. Entram e no palco, quem está lá ?
O ALI KAZAN, agora com 76 anos, enrugadinho, cabelos brancos, traçando 3 mulheres com o mesmo pique.
Não dá pra acreditar ! ! !
Quando os tambores começam a rufar, é colocada no centro do palco a mesma mesinha, agora com 3 cocos, e ele os quebra com o pénis com a mesma precisão. 
Boquiaberto, o casal vai ao camarim para cumprimentar pessoalmente o fabuloso ALI KAZAN e, curiosos, perguntam-lhe o motivo da mudança das nozes para cocos. Meio sem graça, ele responde:
- A VELHICE É UMA MERDA ! A vista está fraca...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Doce vadia

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade